quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SARAH É PRATA NO CHICO PISCINA EM SP


Premiação dos 50m livre em Mococa

A atleta Sarah Marques, da equipe sergipana Agitação/Iate/Unit, conquistou a medalha de prata na prova de 50m livre, em sua participação no Interfederativo - Troféu Chico Piscina, em Mococa/SP. Com o tempo de 27"26, Sarah subiu na 2a colocação do pódio, colocando o Estado de Sergipe em destaque no cenário nacional da natação. Sarah classificou-se para a final dos 50m livre pela manhã.
Também nadaram hoje os atletas da Agitação/Iate/Unit Malu Rissi e Sérgio Alexandre. Malu fez 32"37 nos 50m livre infantil. Sérgio fez 28"41 nos 50m livre infantil. Nadaram muito bem!
Parabéns a Sarah, aos seus técnicos e familiares, pela conquista da medalha e parabéns a todos os atletas que estão representando com muita garra nosso Estado. Hoje foi o primeiro dia. Amanhã tem mais!
Quem quiser acompanhar as provas do Troféu Chico Piscina pode acessar o site da Escola de Natação Agitação - http://www.agitado.com.br . Colocamos um link da TV CBDA onde as provas podem ser vistas em tempo real. É só conferir e torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário