sábado, 26 de maio de 2012

AGITAÇÃO PARTICIPA DE INTERCÂMBIO NA ALEMANHA

No período de 04 a 15 de julho, os atletas da equipe AGITAÇÃO/IATE/UNIT, de Aracaju (SE) participarão do intercâmbio de natação que será realizado na Alemanha. Os atletas Luciano Júnior, Sérgio Alexandre, Matheus Tomazi, José Carlos Neto, Milena França, Nayna Passos, Lorena Rodrigues, Eduardo Capatto e Gabriel Brasileiro, juntamente com os professores Walter Thiessen e Mateus Correia, passarão onze dias em intercâmbio, conhecendo a metodologia e vivenciando a rotina de treinamentos de natação  dos atletas alemães. Além disso, ficarão hospedados na casa de atletas alemães e poderão conhecer um pouco mais da cultura e hábitos do país.

Em abril desse ano, onze atletas alemães participaram de um intercâmbio em Aracaju, onde ficaram hospedados na casa de atleta da equipe AGITAÇÃO/IATE/UNIT e puderam conhecer a rotina de treinamentos do atletas sergipanos.

A Agitação estará registrando tudo e acompanhará toda a viagem, relatando todas as experiências que serão vividas pelos atletas. É só acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário