quarta-feira, 6 de julho de 2011

VIVIAN SANTOS

NOME:
Vivian dos Santos
APELIDO: Não tenho.
ANIVERSÁRIO/CATEGORIA:
31/03/98. Categoria Infantil
SUAS PRINCIPAIS PROVAS:
50m e 100m peito.
MEDALHA MAIS IMPORTANTE QUE CONQUISTOU? Nos 50m peito medalha de bronze. Porque eu nadei com meninas mais velhas e ainda ganhei medalha.
QUAIS SUAS CONQUISTAS COMO ATLETA?
Participar de competições fora da minha cidade.
QUANDO E POR QUE VOCÊ COMEÇOU A PRATICAR NATAÇÃO? Quando eu tinha 3 ou 4 anos. Porque era a norma do colégio.
VIVIAN POR VIVIAN Eu sou uma menina tímida, meiga e boba as vezes.
LEMA: “Se você não se esforçar nunca vai conseguir o que deseja.”
UM ÍDOLO DA NATAÇÃO
Maria Lenk
QUAL SUA MELHOR QUALIDADE? Ser uma menina que sabe lidar com as coisas que acontecem na minha vida.
UM SONHO Ir para as Olimpíadas.
VOCÊ DEDICA SUAS MEDALHAS PARA... Os meus familiares.
O QUE VOCÊ ESPERA DA SUA PARTICIPAÇÃO NO BRASILEIRO INFANTIL EM RECIFE? Que eu dê o meu melhor e faça o que eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário