quarta-feira, 6 de julho de 2011

SARAH MARQUES

NOME:
Sarah Souza Marques.
APELIDO: Sarinha
ANIVERSÁRIO/CATEGORIA:
20/06/98. Categoria Infantil
SUAS PRINCIPAIS PROVAS:
50m livre, 50m borboleta, 100m livre e 100m borboleta (nessa ordem).
MEDALHA MAIS IMPORTANTE QUE CONQUISTOU? A minha primeira medalha de ouro em campeonato norte-nordeste, que foi a do 50m livre no Kako Kaminha (ano passado-2ª semestre), ela é muito especial, pois após sua conquista, eu me senti mais confiante para as outras provas da competição.
QUAIS SUAS CONQUISTAS COMO ATLETA? Troféu eficiência no Sérgio Silva e Reinaldo Malta, 2 recordes no nordeste (50m livre e 50m borboleta) e alguns sergipanos, Campeã norte-nordeste do 50m livre, Campeã norte-nordeste do 50m borboleta, Campeã norte-nordeste do 100m livre e campeã norte-nordeste do 100m borboleta.
QUANDO E POR QUE VOCÊ COMEÇOU A PRATICAR NATAÇÃO? No final do mirim 1, com 9 anos (no final deste ano faço 5 anos de natação), porquê eu sempre achei muito bonito o esporte, e comecei a me interessar por ele.
SARAH POR SARAH Eu sou uma velocista que gosta de nadar provas com disputa e muita raça, sempre foco em todas as provas e não só nas principais, sempre nado o que eu gosto e porque eu gosto, sem obrigação além de que sempre que subo no bloco penso em ganhar de mim mesma, abaixando o meu próprio tempo.
LEMA: “Não existe ''lugar'' de ninguém ou um ''favorito'', se você quizer vencer a prova tem que lutar com você mesmo e nadar forte para conquistar o que você quer.”
UM ÍDOLO DA NATAÇÃO César Augusto Cielo Filho.
QUAL SUA MELHOR QUALIDADE? Garra e determinação.
UM SONHO Um dia poder dá orgulho ao meu país.
VOCÊ DEDICA SUAS MEDALHAS PARA...
A minha mãe que sempre me apoiou e me ajudou com o que eu precisei.
O QUE VOCÊ ESPERA DA SUA PARTICIPAÇÃO NO BRASILEIRO INFANTIL EM RECIFE?
Eu espero que eu traga um bom resultado para Sergipe e abaixe os meus tempos, e assim ajudar a melhorar a natação sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário