quarta-feira, 6 de julho de 2011

LETÍCIA TEIXEIRA

NOME:
Letícia Santos Guimarães Teixeira.
APELIDO:
Lelê.
ANIVERSÁRIO/CATEGORIA:
10/06/97. Categoria Infantil
SUAS PRINCIPAIS PROVAS:
50m peito, 100m peito e 200m peito.
MEDALHA MAIS IMPORTANTE QUE CONQUISTOU?
200m peito – Ouro no Absoluto de 2011. Pois eu abaixei o meu tempo e não esperava nadar tão bem. Acreditei mais em mim.
QUAIS SUAS CONQUISTAS COMO ATLETA?
Ficar entre as três melhores do ano de Sergipe.
QUANDO E POR QUE VOCÊ COMEÇOU A PRATICAR NATAÇÃO?
Aos 8 anos. Pois minha irmã começou antes e eu quis fazer também.
LETÍCIA POR LETÍCIA
Uma pessoa disciplinada e com vontade, porém que se deixa levar pela ansiedade.
LEMA:
“Acreditar sempre. Desistir jamais.”
UM ÍDOLO DA NATAÇÃO
Rebeca Soni e Tiago Pereira.
QUAL SUA MELHOR QUALIDADE?
Disciplina.
UM SONHO
Ganhar uma medalha em competição internacional.
VOCÊ DEDICA SUAS MEDALHAS PARA...
Para aqueles que me ajudam e me apóiam na natação.
O QUE VOCÊ ESPERA DA SUA PARTICIPAÇÃO NO BRASILEIRO INFANTIL EM RECIFE?
Espero melhorar meus tempos e melhorar meu nado devido aos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário