segunda-feira, 18 de julho de 2011

ATLETAS DA AGITAÇÃO TRAZEM 40 MEDALHAS DO NORDESTE EM RECIFE

Equipe Agitação
A Agitação/Iate brilhou mais uma vez na piscina em sua participação na XII Copa Nordeste de Clubes Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior - Troféu Aniversário da AABB Recife, na capital pernambucana. O evento foi realizado nos dias 15 e 16 de julho e contou com a participação de 243 atletas de 17 clubes dos Estados da região nordeste: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e Alagoas. Com 21 atletas, coordenados pelos professores Mateus Correia e Marcela Tavares, a equipe AGITAÇÃO/IATE conquistou 40 medalhas, sendo 14 de ouro, 10 de prata e 16 de bronze. No resultado geral, a equipe ficou em 4° lugar, atrás da AABB-Recife, Grêmio-Cief e Sport-PE.
Sarah, melhor índice técnico
O destaque da competição foi para a atleta Sarah Marques que conquistou três medalhas de ouro, nos 50m borboleta, 100m livre e 50m livre. Além disso, a atleta foi o melhor índice técnico da categoria infantil 1, devido ao seu tempo de 28”05 nos 50m livre, o que lhe rendeu ainda o recorde da competição e o recorde infantil sergipano.
Agora a equipe se prepara para o Campeonato Sergipano de Natação, Tudão, que será realizado nos dias 05 e 06 de agosto, no Parque Aquático Zé Peixe em Aracaju, e envolve todas as categorias da natação, de mirim a sênior.
Agradecemos aos atletas Letícia Teixeira, Rafael Menezes, Camila Fontes, Uitan Alves, Mateus Suaid, Iago Henrique, Vyctória Marques, Antônio Galego e Sérgio Tavares que enviaram mensagens diretamente da competição, via SMS e Twitter, sobre a competição. O sucesso da narração online da competição foi muito comentada pelos pais que puderam acompanhar cada conquista e cada brincadeira de vocês. Então fica aqui o nosso agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário