quinta-feira, 14 de julho de 2011

AGITAÇÃO PARTICIPA DA COPA NORDESTE DE CLUBES EM RECIFE/PE

Os atletas da equipe AGITAÇÃO/IATE viajam nesta quinta-feira, 14, para Recife/PE, onde irão participar da Copa Nordeste de Clubes Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior – Troféu Aniversário da AABB de Recife. A competição será realizada nos dias 15 e 16 de julho, em piscina curta (25m) e reunirá atletas de clubes da região Nordeste.
Fazem parte da equipe AGITAÇÃO/IATE nesta viagem: Adson Nascimento, Antônio Galego, Andress Amadeus, Camila Fontes, Diogo Ferreira, Edson Teles, Giovanna Arruda, Iago Henrique, Letícia Teixeira, Mateus Suaid, Rafael Menezes, Raphael Sacramento, Rudá Libório, Sarah Marques, Sérgio Tavares, Uitan Alves, Vitor Anfrízio, Vitória Maria e Vyctória Marques. Os atletas estão sendo acompanhados pelos professores Mateus Correia e Marcela Tavares.

Na vida, as coisas às vezes andam muito devagar. Mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso e qualquer um pode fazê-lo. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder, vá devagar quando for obrigado. Mas seja lá o que for, continue. O importante é não parar.[Autor Desconhecido]

Nenhum comentário:

Postar um comentário