domingo, 7 de fevereiro de 2010

MUITA AGITAÇÃO NO TREINAMENTO DE SÁBADO ESPECIAL

Um sábado de pura agitação. Foi assim no dia 06 de fevereiro, no Iate Clube. Os 41 atletas da equipe Agitação/Iate Clube, das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior/master, participaram de um treinamento especial, que iniciou às 16 horas. Os atletas foram divididos em dois grupos: Os "camisas pretas" (mirim/petiz) e os "camisas verdes" (infantil a sênior), que por duas horas se divertiram em exercícios de resistência e força, dentro e fora d'água. Todas as atividades foram comandadas pelos professores: Walter Thiessen, Mateus Correia, Marcela Tavares e Cristyna Sangenis.
Após a atividade, foi realizada a reunião com os atletas e pais presentes para tratar do calendário 2010 da natação sergipana. O fechamento da reunião foi a apresentação do novo vídeo da Agitação "Eu sou octa, e você?", que já está disponível na página da equipe no Youtube (vide abaixo). Também foram comemorados os aniversários de janeiro e fevereiro dos atletas e familiares da equipe, com uma linda mesa cheia de comidinhas gostosas e dois super bolos de aniversário, montada com a contribuição de cada um dos participantes.

Os atletas que participaram? Olha a lista de presença!
Paula, Raiza Gabrielle, Ville, Andress, Edson, Vitor Souza (aniversariante 07/01), Renata, Uitan (aniversariante 08/02), Gabriel Libório, Letícia, Júlio César, Gabriel Sena (aniversariante 06/02), Rudá, Camila, João Victor, Paulo, Antônio, Humberto, Rafael, Bárbara Sena, Gabriela, Clara (aniversariante - 31/01), Vivian, Viviane, Rayssa, Sarah, João Pedro, Gabriel Magalhães (aniversariante 14/01), Gabriel Brasileiro, Márcio, Jonny (aniversariante 18/02), José Neto, Luciano (aniversariante 29/01), Laís, Sanny, Catharina, Nayna (aniversariante 05/01), Vitória (aniversariante 12/02), Lara, João Manuel (aniversariante 07/01) e Manuela. E os professores aniversariantes: Cristyna (05/02) e Leandro (03/01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário