segunda-feira, 3 de agosto de 2009

HAHA-HUHU A GOVERNADOR É NOSSA!

A Taça Governador do Estado voltou para a nossa casa. Depois de “perder” em 2008 o título desta competição, vencemos novamente, pela 6ª vez, desde que a mesma foi instituída. Foi uma competição maravilhosa, disputada e com ótimos resultados de nossos atletas. Tivemos a participação da “T.O.A” (Torcida Organizada da Agitação), com a nova camisa vermelha de torcida, comandadas novamente pelas nossas maravilhosas e empolgantes “Cheerleaders” Uitan, Vitor e Adson e a estréia das novas letras da Agitação, que ficaram lindas! (As letrinhas foram feitas pela Marcela, nossa atleta. Obrigado Marcelinha!)
Essa vitória foi a símbolo da superação e união. Superação de atletas que nadaram pela primeira vez algumas provas, como o 100m borboleta de Josemar, os 400m livre de vários atletas que até o momento só tinham nadado no máximo 200m e o 50m borboleta de alguns mirins. Superação da dor, por falta de treino por motivo de viagem de férias ou mesmo por estar machucado, como foi o caso da Bruninha, que na quinta-feira feriu-se e precisou retirar duas unhas do pé, e foi nadar o revezamento no domingo, fazendo sua estréia nas piscinas! Obrigado Bruna! São demonstrações como essa que fazem da nossa família Agitação a melhor de todas!
Recebemos nesta competição novos familiares, que se uniram ao grupo com muita alegria e vontade de nadar e fazer novos amigos: Felinto, que voltou com tudo; Nayna, que nadou muito bem e ainda vai nadar muito mais; Larinha, um doce, venceu a barreira da primeira competição e foi muito bem; Luciano, nova revelação do nosso mirim; Bruna, menina com muita garra; e Wagner, também estreante nesta competição e que nadou muito bem. Sejam bem-vindos! Vocês agora fazem parte da nossa família AGITADA!
Poderiamos citar diversos atletas que tiveram grandes resultados. Mas acabaria esquecendo alguém. Todos fizeram a diferença para a nossa vitória e nadaram muito mesmo. Mas gostaria de dar destaque para a categoria mirim e petiz. Mais uma vez eles nadaram muito! Deram um show na piscina, conquistando diversas medalhas e excelentes tempos. Tivemos nesta categoria provas individuais e revezamentos emocionantes, como no mirim feminino e masculino, vencidos pelas nossas equipes. Os resultados obtidos nestas categorias mostram que o nosso trabalho de renovação tem alcançado os objetivos traçados para 2009. Vocês nadaram muito! E o mais importante, demonstraram alegria, simpatia e união. Adoramos os resultados! Nossa conquista teve ajuda de todos vocês!
Neste mês ainda teremos o Campeonato Sergipano “Tudão” II semestre, última competição das categorias mirim e petiz, antes do Troféu Kako Caminha e última do infantil a sênior antes do Troféu Walter Figueiredo. Com certeza esta será mais uma competição empolgante e disputada. E será a mostra do que faremos nos norte-nordestes que estão por vir. Vamos continuar a treinar, se dedicar como todos tem feito, para que cada vez mais possamos alcançar todos os nossos objetivos.
Parabéns! A todos que foram responsáveis por esta conquista super importante para a nossa equipe. Mesmo que não tivéssemos vencido, somos vitoriosos por ter essa nossa família: atletas, pais e amigos, tão legais e participativos. Vale muito mais do que um título, pois sabemos que os títulos muitas vezes são esquecidos, mas a amizade que fazemos, essa fica para sempre! VALEU AGITAÇÃO!
Fotos e resultados estão no site da AGITAÇÃO: http://www.agitado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário